segunda-feira, 7 de maio de 2012

Distrações

Tive vontade de iniciar as "hostilidades", com o jantar de hoje: Um bacalhau à brás, com salada de alface frisada e roxa, rúcula, laranja e um pouco de maçã... Mas, a ideia não arrefecerá.

Considero, porém, que nada melhor para vos abrir o apetite, para este espaço do que vos mostrar as minhas mais recentes criações. Aquilo a que chamo "Distrações".

Os meus Bolos!



Esta foi a minha primeira experiência, no mundo dos bolos decorados.
Aproveitando o facto da minha Princesa Mariana fazer 8 anos e de ser apaixonada pela mais recente princesa da Disney, a Rapunzel, lembrei-me de aproveitar a chaise longue, já existente e de lhe querer oferecer a boneca, para fazer um bolo dedicado ao tema...!!!




Ei-lo completo!!!!

Fiz dois bolos: o de baixo, pão-de-ló com doce de ovos, amêndoas e nozes e o de cima, de chocolate com recheio de caramelo.
As coberturas são de fondant de cores.
Estavam.... Deliciosos!!!!

Pormenor do bolo...



Claro está que a seguir, os miúdos quiseram, também, participar e fazer bichinhos para o bolo: caracóis, joaninhas e passarinhos!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário